top of page
Foto do escritorRedação

Servidor diz que agiu em legítima defesa e mostra vídeo sendo provocado enquanto passeava com o filho

Rudson deu a sua versão sobre a acusação do prefeito Ricardo, afirmando que agiu em legítima defesa após Regilberto provocá-lo enquanto passeava com o filho de dois anos, próximo à Praça dos Trabalhadores e ao lado da Câmara Municipal.   


Leia também:


“Estava com meu filho passeando de motoca e ele quis brigar”, relata. “Eu pedi pra ele não fazer isso na frente do menino. Aí ele vem correndo e a gente começa a brigar. Meu filho ficou desesperado e chorando”, complementa.


Sobre a declaração de Ricardo de que teria sido ameaçado em sua casa, o servidor afirma que foi até o local para falar com ele a respeito do acontecido e que “chegando lá o prefeito criou caso alegando que estávamos o ameaçando. Ele distorceu a história”, argumentou. Rudson revela que lavrou Boletim de Ocorrência e fez exame de corpo de delito.


Vídeo mostra início da briga

Câmera instalada próxima ao local com duração de pouco mais de quatro minutos (veja no final da matéria) registrou o momento da briga. Pelas imagens é possível ver Rudson passeando com o filho em sua motoca por volta das 18h45 em direção ao centro da cidade quando Regilberto chega com sua moto e estaciona ao lado da Praça dos Trabalhadores, na Vila Malzoni.  


O chefe de centralizado corre então na direção de Rudson e a briga começa. Durante cerca de dez segundos há troca de socos. Em certo momento, o chefe do centralizado cai e uma pessoa chega para apartar. Eles gesticulam e discutem muito. Em seguida, Rudson corre em direção a Regilberto, chutando a moto que tomba na sarjeta. Eles continuam com a discussão. Depois, Rudson pega a motoca e anda até o outro lado da avenida. Regilberto levanta a moto e sai com ela em direção a saída para Rincão.


Assista ao vídeo:


Comments


bottom of page