Em live transmitida na noite de ontem (13) do Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão, o prefeito João Ricardo Fascineli acusou o servidor municipal Rudson Alessandro Ferreira da Silva, que atua como agente comunitário de saúde na Unidade de Saúde do Assentamento 1, de agredir o chefe de centralizado da Prefeitura Regilberto Aparecido de Oliveira (assista ao vídeo no final da matéria).
Leia também:
O prefeito estava ao lado do diretor de saúde Juninho e próximo da diretora de educação Cristina Sanches, esposa de Regilberto, da vereadora e primeira dama Danielle e da chefe do setor de assistência social Daniela Carui. No post, Ricardo pede orações após, de acordo com ele, haver suspeita de traumatismo craniano.
“Peço aí para o pessoal fazer uma oração para que não aconteça nada de mal. Ele foi brutalmente agredido na saída do serviço”, relatou o prefeito, que prosseguiu dizendo que recebeu ameaças após o episódio. “Também fui ameaçado em minha casa pelo Rudson e sua esposa”.
Em outro post ele descreveu que Regilberto estava em observação com diagnóstico de nariz e parte do rosto fraturados e que passaria a noite internado. Ricardo disse que iria acionar a justiça contra o servidor.
Live publicada pelo prefeito:
Kommentare