top of page

Ricardo pede desculpas a paciente e defende terceirização para dar férias aos servidores

Em live publicada em seu perfil no Facebook, o prefeito Ricardo reuniu o diretor de saúde Juninho, o diretor de transporte Regilberto, proprietários da empresa contratada e o condutor da ambulância no momento do acidente envolvendo a queda da paciente para dar explicações sobre o caso.


Assista:

Leia também:

No vídeo, o prefeito disse que o acidente ocorreu porque a maca não armou e pediu desculpas a paciente e a filha, responsável pela publicação que teve repercussão nas redes sociais. “Ficamos sabendo pelo Facebook que teve um problema com a paciente transportada de Matão. Na hora que ela foi descer em casa parece que a maca não armou e a pessoa quase caiu ao chão”, declarou.


A versão de Ricardo foi contestada pela filha Maiara Luiza Fernando Colen. "Quero deixar claro para o Ricardo que ela não "quase caiu no chão". Ela caiu e bateu o quadril", afirmou.


Assista ao vídeo:

Sobre as críticas à terceirização dos serviços nas ambulâncias, ele elogiou a empresa e alegou que a terceirização busca melhorar a disponibilização de descansos aos servidores. “Não temos perseguição com motoristas, com funcionários.... ninguém.... muito pelo contrário. A terceirizada está vindo nos ajudar. Para que eu possa dar férias... para que eu possa dar os bancos de horas aos funcionários e para prestar um bom atendimento”.


O dono da empresa e o motorista também pediram desculpas e afirmaram que estão à disposição da população para reclamações e dúvidas. Da mesma forma, o diretor Juninho elogiou os serviços no Centro Médico e orientou os moradores a procurarem o local em caso de situações envolvendo os serviços de saúde.

Comments


bottom of page