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Vereadores questionam motivos da terceirização e capacidade técnica da empresa

Diante da repercussão do caso, os vereadores Alison, Renato, Gabriel e Gilson assinaram Ofício conjunto e protocolaram hoje (14) na Prefeitura com questionamentos sobre o processo de terceirização de motoristas de ambulâncias. Veja a íntegra do documento no final da matéria.


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Entre os pontos elencados, é levantada a necessidade de esclarecimentos sobre os motivos que levaram o Poder Público a substituir servidores com experiência e com qualificação e se os motoristas da empresa possuem todos os certificados exigidos pela legislação.


De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o condutor de ambulâncias deve passar por Curso em Veículo de Emergência. Também foi questionada a formação em primeiros socorros para atendimento adequado aos pacientes.


Os vereadores solicitaram, ainda, informações sobre a forma como foi realizada a contratação, se em caráter emergencial ou licitação e, no caso de licitação, as empresas participantes. Também questionaram o valor do contrato e como foram estabelecidos os custos do transporte de pacientes.


A Prefeitura possui prazo regimental para responder os questionamentos e encaminhar os documentos solicitados.


Acesse a íntegra do Ofício:








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Obrigado! Mensagem enviada.

Termo-de-adocao-e-guarda-responsavel.pdf

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