logo_final.png

PM pleiteia apoio da Prefeitura na fiscalização de infrações contra a Covid


O prefeito Ricardo com o cabo Aldrei durante reunião com comerciantes

A Polícia Militar (PM) vem pleiteando junto à Prefeitura de Motuca profissionais para apoiar o trabalho de fiscalização de infrações previstas no Decreto Estadual para o enfrentamento à Covid-19.


Leia também:


Desde que iniciaram as medidas restritivas, foram realizadas cinco autuações, duas delas no mesmo estabelecimento por comercializar bebida alcoólica após as 20h. Na última, realizada no sábado (20), soldados da PM solicitaram apoio da Prefeitura por meio dos contatos informados no decreto municipal, mas foram informados que os servidores atuam somente em horário do expediente.


“A Prefeitura anunciou a volta das barreiras, mas na opinião da PM o investimento em fiscalização é mais importante no momento”, destaca o cabo Jeferson Aldrei Benedicto, comandante interino da PM. De acordo com ele, foram solicitados dois fiscais para ajudarem no apoio, principalmente na fiscalização de locais públicos como praças e parques, onde são observadas aglomerações de pessoas consumindo bebida alcoólica.


O prefeito João Ricardo Fascineli reconheceu a deficiência municipal na fiscalização e se comprometeu em buscar uma solução. “Vamos sentar com a polícia e ver a possibilidade de terceirizar este serviço, pois no quadro da Prefeitura não temos esses profissionais”, apontou.

0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185