top of page

Eleito presidente da Câmara, Paulinho se compromete a fazer uma gestão compartilhada


Paulinho é o segundo morador da Fazenda Monte Alegre a ocupar a presidência da Câmara de Motuca

Em seu primeiro mandato no poder legislativo local, Antônio Paulo Ferreira Costa (PT) iniciará os trabalhos como presidente da Câmara. Ele foi eleito com cinco votos na disputa com Gilson de Jesus Marques (PL), que recebeu 3 votos, e Renato Luis Rateiro (MDB), que recebeu um voto.


Leia também:

Paulinho era o candidato apoiado pelo prefeito João Ricardo Fascineli. “Quero deixar bem claro que o trabalho será compartilhado e quero ter todos como parceiros. Estarei aberto a toda e qualquer situação para que a gente possa fazer um excelente trabalho na Câmara Municipal”, discursou, após eleito.


Paulinho é o segundo morador da Fazenda Monte Alegre a ocupar a presidência da Câmara de Motuca. O primeiro foi Aguinaldo dos Santos, na gestão de 2011 a 2012. Ele é agricultor e foi um dos que atuaram na (Cooperfasc) Cooperativa Dos Agricultores Familiares da Região Centro Paulista, transferida de São Carlos para Motuca na primeira gestão do prefeito Ricardo para o plantio de oleaginosas voltado ao malsucedido projeto da usina de biodiesel. A Cooperativa, no entanto, continuou com plantios na região.


Mesa diretora

Além da presidência da Câmara, os outros cargos da mesa diretora da Câmara foram preenchidos por vereadores eleitos na chapa que elegeu o presidente Ricardo. A vice-presidência ficou com a vereadora Danielle Mércia Petrazzo Fascineli, (PTB) que recebeu 5 votos contra 4 da vereadora Vera Lucia Falvo Moreira (PL). O vereador Alison de Souza Mares Rodrigues (Republicanos) foi eleito 1º Secretário, com seis votos contra 3 de Renato. E como 2º Secretário venceu o vereador Marco Donizete Rodrigues Faria (PT), com cinco votos, contra dois de Vera e dois de Aguinaldo Ferreira da Silva.

bottom of page