top of page

Projeto prevê disponibilização de 47 lotes em novo distrito industrial

Foto do escritor: RedaçãoRedação

Projeto apresentado pela Prefeitura de Motuca em Audiência Pública realizada na quarta (6) discutiu a criação de um novo distrito industrial na área ao lado do Anel Viário adquirida junto à família Malzoni. De acordo com a proposta, serão 47 lotes que serão disponibilizados para empreendimentos.


A Audiência contou com a participação de empresários de Motuca e de outras localidades que demonstram interesse em adquirir os espaços. A Prefeitura deve ainda apresentar o projeto para a votação na Câmara Legislativa, onde serão descritos os critérios de seleção e concessão dos lotes.

O primeiro distrito industrial foi criado em dezembro de 2004 (acesse a lei), com a disponibilização de 20 lotes. Desde então, a área ainda aguarda regularização junto ao Cartório de Registro de Imóveis.


Audiência contou com a participação de empresários de Motuca e de outras localidades . Crédito: Victor Paiva (Facebook)

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

Obrigado! Mensagem enviada.

Termo-de-adocao-e-guarda-responsavel.pdf

bottom of page