top of page

Compra Direta de um título produzido em aço inoxidável para a concessão de honraria

A Câmara Municipal de Motuca publicou documentos administrativos relacionados à Compra Direta Simplificada nº 18/2026, que consiste na compra de um título produzido em aço inoxidável, destinado à concessão de honraria de “Cidadão Motuquense” ao Deputado Estadual Rafael Fernando Zimbaldi, conforme previsto em Decreto Legislativo nº 03/2026.


De acordo com o Termo de Referência, o item deve possuir dimensões de 30x40 cm, moldura, gravação em relevo com brasão municipal e acabamento com pintura e verniz, além de caixa em veludo .


O processo foi conduzido por meio de dispensa de licitação, com fundamento no artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, adotando como critério de julgamento o menor preço. O Aviso de Compra Direta estabeleceu prazo para envio de propostas até 27 de abril de 2026 .


Participaram da cotação três empresas do setor, conforme quadro apresentado no documento, sendo elas Banderplaca Indústria e Comércio de Placas Ltda, com sede em São José do Rio Preto, Oriente Placas Eireli, com sede em Marília, e Francine Cristina Guicho, com sede em Espírito Santo do Turvo.


A proposta vencedora foi da empresa Banderplaca Indústria e Comércio de Placas Ltda, com valor de R$ 490,00, considerada a mais vantajosa para a Administração, conforme resultado da cotação (quadro apresentado no documento) .


Íntegra

 
 
 

Comentários


 CONTATO 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

Obrigado! Mensagem enviada.

Termo-de-adocao-e-guarda-responsavel.pdf

bottom of page