top of page

Betão diz que programa traz benefícios e propõe Audiência para esclarecer “informações distorcidas”

Em vídeo gravado como resposta à publicação do prefeito João Ricardo Fascineli (ver abaixo), o vereador José Roberto Legramandi disse que o Convênio de Trânsito traz vários benefícios ao município e propôs a realização de uma Audiência Pública com a participação do Comando da Polícia Militar Regional voltado a esclarecer informações consideradas distorcidas por ele.


Leia também:


“Com o Convênio, o município irá reaver parte dos valores das multas geradas, que pode ser aplicada nas vias, como nesse local, onde ocorreram vários acidentes com vítimas fatais por falta de sinalizações, antiofuscante, pinturas nas vias e telas de proteção aos bueiros. Várias famílias perderam entes queridos por falta dessas sinalizações”, apontou ele, próximo à rotatória popularmente conhecida como “Trevo do Romão”, onde nos últimos cinco anos ao menos cinco pessoas morreram e outras ficaram feridas.


Betão elogiou o trabalho da PM local e se posicionou contrariamente ao argumento de que a iniciativa criaria uma indústria de multas na cidade. “No Código de Trânsito Brasileiro foram instituídos amplos enquadramentos sobre o que a polícia pode fazer sem o convênio de trânsito. Então os comentários que falam da fábrica de multa não procedem, pois o único órgão fiscalizador será a Polícia Militar e eu confio nos serviços prestados por ela”, concluiu.


Assista ao vídeo do vereador Betão:


Comments


bottom of page