top of page

Alison quer assegurar transparência e integridade ao concurso da Câmara

Atualizado: 22 de mar. de 2019



O presidente do Poder Legislativo Municipal Alison de Souza Mares Rodrigues disse que o concurso público para os cargos de contador e procurador jurídico (ver aqui), cujo processo está em curso, será realizado de forma transparente e íntegra.

Antes da Sessão de segunda (18), foi realizada a primeira reunião da Comissão Organizadora e Fiscalizadora, formada pelas servidoras da Câmara Luciana Rodrigues Faria Rigo e Fabiana Vieira do Nascimento, e pela diretora de escola Adolpho Thomaz de Aquino Sonia Maria da Silva Petrazzo.

Na ocasião, foram discutidos o desenvolvimento dos trabalhos com o representante da empresa Apta Assessoria e Consultoria, responsável pela organização e realização do certame.“Discutimos alguns pontos essenciais na questão de transparência do concurso público. Quero deixar registrado aqui e convidar a todos os munícipes e demais interessados para estar analisando toda a documentação do processo”, acentuou Alison, que disse estar disponível para esclarecimentos e dúvidas.

Animais peçonhentos Alison também justificou requerimento de sua autoria que solicita à Prefeitura a capacitação de servidor para lidar com animais peçonhentos. De acordo com ele, uma moradora publicou em uma rede social a invasão de uma cobra em sua residência foi constatado a falta de um profissional qualificado na administração municipal para lidar com a situação.

Biometria

O presidente também alertou a necessidades dos moradores procurarem a justiça eleitoral para a realização do cadastro de biometria.

Imagens das Sessões

Alison anunciou ainda melhorias na gravação e transmissão das imagens das Sessões da Câmara a partir da aquisição de novos equipamentos.

bottom of page