logo_final.png

Alison anuncia contratação de empresa para a realização de concurso


A empresa Apta Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos, de Ribeirão Preto, foi contratada pela Câmara Municipal com o objetivo de desenvolver concurso público para a contratação de um procurador jurídico e um contador. De acordo com o presidente Alison de Souza Mares Rodrigues, em breve serão divulgadas as datas do certame.

“O vereador Gabriel deu início ao trabalho para a realização do concurso e eu, como presidente dessa casa, estou dando prosseguimento”, destacou Alison, que convidou todos os vereadores e demais interessados em acompanhar todo o processo. “Caso alguém tenha alguma dúvida, pode estar me procurando para saná-la”, complementou.

A iniciativa busca atender apontamentos do Tribunal de Contas sobre irregularidades que já acumulam algumas legislaturas referente a contratações de funcionários comissionados, cujos cargos deveriam ser preenchidos por concurso público.

Aquisição de Câmeras

O presidente também anunciou processo administrativo para a aquisição de câmeras para serem instaladas na parte externa do prédio da Câmara, bem como de uma nova para a gravação das Sessões, com o objetivo de substituir equipamento danificado recentemente.

Assista ao discurso do presidente Alison de Souza Mares Rodrigues


#câmarademotuca #sessões #destaque1

0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185