Tuca critica demora em melhorias nas praças e lamenta saída de diretor
- Redação
- 18 de set.
- 1 min de leitura
Durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Marcos Donizeti Rodrigues Faria (Tuca), apresentou um discurso marcado por críticas à falta de agilidade do Executivo em atender demandas antigas, reforçando a importância do diálogo e do respeito entre os poderes e a população.
Bancos de praças
Tuca lembrou que, ainda na primeira Sessão do ano, havia destacado a necessidade de reposição dos bancos de concreto nas praças da cidade, com apoio de comerciantes locais para custear as peças e estampar suas marcas. “Já se passaram oito meses e está do mesmo jeito”, reclamou, cobrando mais ação do Executivo.
Respeito às diferentes formas de trabalho
O vereador também defendeu a liberdade de cada parlamentar conduzir seu mandato à sua maneira, inclusive em relação ao uso das redes sociais. “Cada um tem um jeito de trabalhar. Tem gente que gosta da rede social, outros já não gostam. Mas que seja respeitado isso”, afirmou, pedindo que não haja “gracinhas” ou desrespeito entre os colegas.
Críticas à gestão e saída de diretor
Em tom mais incisivo, Tuca relatou críticas que tem ouvido de munícipes sobre a administração e lamentou a falta de uma equipe de trabalho sólida na Prefeitura. Ele citou o episódio do diretor de administração e finanças, Victor Hugo Paiva, que decidiu deixar o cargo por divergências internas. O vereador contou ter intermediado uma tentativa de reconciliação entre o funcionário e o prefeito, mas o diálogo não prosperou.
Assista ao discurso:
Comentários