logo_final.png

“Todos os animais adultos que adotamos são carinhosos, obedientes e gratos”


Sabrina foi acolhida após visitas à casa de Gabriela

Essa repórter que vos escreve também tem experiências muito positivas de adoção de animais adultos. Hoje vou contar sobre a adoção de dois dos meus gatos: a Sabrina e o Padaria.

“Há quatro anos, minha mãe estava em frente de casa quando apareceu uma gata e se esfregou na perna dela. Após alimentá-la, percebemos que a gatinha começou a fazer algumas visitas em casa. Ela era muito boazinha.


Alguns dias depois, abrimos a porta e lá estava ela com dois filhotes. Ou seja: ela levou seus pequenos pra nossa casa! Por fim, os adotamos também.


Há dois anos, surgiu outro peludinho adulto: o Padaria. Gordo e extremamente dócil, foi abandonado em frente à escola e estava passando de mão em mão entre as crianças.


Trouxemos ele para casa para alimentá-lo. Na época, tínhamos uma caminha de gato na garagem. Ele deitou ali e nunca mais saiu (risos).


Além de carinhosos, os gatos são muito inteligentes e divertidos. Damos muito risada com as coisas que aprontam.


Além de nos fazer muito bem, percebemos que todos os animais adultos que adotamos (gatos e cães), têm algumas características em comum: muito carinhosos, obedientes e gratos. E nós ficamos muito felizes também em poder dar uma nova vida para esses bichinhos.”


Gabriela Marques, tutora da Sabrina e do Padaria (e do Cara Preta, do Neguinho, da Magrela, da Gorda, da Luna, do Tilico e do Pingo). 

Conheça outras lindas histórias clicando nas imagens abaixo:



Animais à procura de um lar:

(interessados ligar/whats 99722 4608 - 99734-8189)



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185