top of page

"Se tiver algo ilícito, não será de minha parte", diz Alison sobre o resultado do Concurso Público


Alison anunciou a ida a Ribeirão Preto na próxima segunda (27) juntamente com membros da Comissão e imprensa para a abertura dos envelopes lacrados com os gabaritos dos candidatos.

Após demonstrar incômodo sobre suposições que ouviu na cidade, o presidente do Legislativo Municipal Alison de Souza Mares Rodrigues defendeu a lisura da Câmara e da Comissão Organizadora e Fiscalizadora no desenvolvimento do concurso público. “Se tiver alguma coisa ilícita, pode ter certeza que não será da minha parte”, discursou ele, defendendo também o antecessor Gabriel Muniz, quem iniciou o processo no exercício anterior.


“Estou à inteira disposição para estar mostrando documentos a respeito de transparência do concurso. Eu entrei aqui para trabalhar e não quero fazer ninguém de bobo. Não quero enganar ninguém, muito menos eu. A partir do momento que se faz algo de errado, a primeira pessoa prejudicada é ela mesma”, considerou.


Alison anunciou a ida a Ribeirão Preto na próxima segunda (27) juntamente com membros da Comissão e imprensa para a abertura dos envelopes lacrados com os gabaritos dos candidatos.


Demanda do Comcriamo

O presidente reiterou pronunciamento feito pelo colega vereador Tuca, no sentido de buscar atender demanda encaminhada pela presidente Thais Cristina Capodeferro Perini, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Motuca (Comcriamo), para a negociação de adesão da Prefeitura a um convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) com o objetivo de preparar jovens para o mercado de trabalho.

Campainha eletrônica

O presidente justificou indicação de sua autoria para a instalação de campainhas eletrônicas nas escolas do município. “Tivemos caso em São Paulo de jovens que fizeram aquela atrocidade. Conversando com pessoas nas escolas, surgiu a ideia da instalação das campainhas, com a finalidade de colocar alguns obstáculos, principalmente às pessoas de fora que a gente não conhece”, pronunciou.


Cavalgada

O presidente também parabenizou os organizadores da Comitiva Firme no Laço pela cavalgada realizada no domingo.


Assista ao discurso do vereador:


bottom of page