top of page

Saída de Contarim não foi divulgada por Ricardo em suas redes sociais

Foto do escritor: RedaçãoRedação

Contarim foi um dos servidores que mais estiveram ao lado do prefeito nas “lives”. Foto: Divulgação

Passadas duas semanas da exoneração de Márcio Aparecido Contarim do cargo de diretor de saúde de Motuca, o prefeito João Ricardo Fascineli não publicou vídeo ou texto em seu perfil no Facebook anunciando sua saída, como já fez e costuma fazer com outros membros importantes do governo. Além de divulgar a saída, é uma forma de agradecer pelos serviços prestados.


Leia também:


Contarim, inclusive, foi no decorrer do mandato de Ricardo um dos servidores que mais estiveram ao lado dele nas “lives”. Em uma delas, inclusive, chegou a declarar apoio ao então secretário de saúde nas próximas eleições municipais (2024) ao cargo de prefeito.


Em entrevista ao Cenário logo após sua saída, Contarim declarou que seu pedido de exoneração foi por motivos pessoais e pelo desgaste provocado no trabalho nos últimos anos. “Foi um período de stress, principalmente pela falta de médicos e a cobrança que vinha sobre isso. Estava há cinco anos sem férias e agora quero descansar.”


Ao Cenário, ele contou que uma “live” seria transmitida ao lado de Ricardo entre o dia 25 e 26 de outubro para anunciar a saída, o que não ocorreu.


Residente em Guariba, onde fez carreira politica, primeiro no PT e, depois, do MDB, Contarim foi um dos principais nomes de confiança do prefeito Ricardo, tendo atuado em seus três governos por nove anos.


Comments


bottom of page