top of page

Projeto transfere definitivamente para a Prefeitura área e poço artesiano do Pica-pau

Projeto do poder executivo encaminhado para a votação na Câmara solicita autorização dos vereadores para que área de 0,00462 localizada próximo ao bairro rural popularmente conhecido como Pica-pau seja declarada de utilidade pública e o poço artesiano existente no local seja transferido gratuitamente e de forma definitiva ao município na forma de servidão administrativa.


A área pertence a empresa BHMM Participacoes Ltda, que possui entre seus sócios membros da família Malzoni, antigos proprietários da extinta Usina Santa Luiza. A Prefeitura já vem utilizando de forma emergencial o Poço para abastecer a caixa d´água principal localizada na área de Lazer Leandro Ferreira de Araújo após problemas de desabastecimento na cidade.


A Sessão será realizada hoje (19) excepcionalmente às18h30 e pode ser acompanhada ao vivo pelo endereço https://www.youtube.com/channel/UC2a6FbkUnry9olcyVgYVPUA?view_as=subscriber .


Expediente da Câmara

Por conta do agravamento da pandemia nas últimas semanas, o horário do expediente da Câmara passa a partir de hoje (19) a ser das 7h às 13h, de segunda a sexta.


Acesse a íntegra do projeto:

PROJETO DE LEI 08_2021
.pdf
Download PDF • 2.78MB

bottom of page