Infiltrações pela água da chuva também causaram hoje (7) transtornos a alunos, professores e servidores da EMEF Adolpho Thomaz de Aquino, cujo prédio pertence ao Governo Estadual, mas a responsabilidade pelas manutenções é da Prefeitura de Motuca.
Em razão de vazamentos em uma das salas, alunos tiveram que ser realocados e se juntar a outra turma. O corredor em frente já apresentava o problema, assim como a escada que dá acesso aos setores. Veja abaixo os vídeos.
Segundo Informações encaminhadas ao Cenário, a queda de uma árvore no final do ano passado resultou em quebra de telhas, que ainda não foram trocadas.
A Prefeitura realizou em 15 de agosto licitação na modalidade Pregão Presencial, vencida pela empresa ML Construções Ltda, de Matão, única participante, pelo valor global de R$ 185 mil, para a manutenção e reforma no prédio da EMEF Adolpho Thomaz de Aquino. Com a vigência do contrato para vencer no próximo dia 12. Os trabalhos, de acordo com informações de servidores, ainda não iniciaram.
Comments