top of page

Conheça as indicações da última Sessão na Câmara


Quatro indicações foram protocoladas por três vereadores na Sessão de segunda (18),

A primeira, de autoria da vereadora Danielle Mércia Petrazzo Fascineli. foi direcionada ao poder executivo para que avalie a possibilidade de conceder aumento no ticket alimentação dos Servidores da Prefeitura. (acesse a indicação).

A segunda, de autoria do presidente Alison de Souza Mares Rodrigues, solicita ao poder executivo que instale barras assimétricas de ferro na praça dos Coqueiros, localizada no Jardim San Matheus, e na praça Adelino Mendes , localizada na Vila Malzoni. De acordo com ele, os equipamentos irão beneficiar munícipes que praticam atividades físicas nos locais. (acesse a indicação).

A terceira, de autoria do vereador Gabriel Muniz da Silva, aponta a necessidade da Prefeitura realizar manutenção no telhado da arquibancada do Campo Municipal, além de avaliar outras benfeitorias necessárias para que o local proporcione segurança as frequentadores, tendo em vista a eminência do Campeonato Municipal. (acesse a indicação).

A quarta, também do vereador Gabriel Muniz da Silva, solicita que a Prefeitura reforce os pedidos que tem sido feito pela população, junto ao setor competente, em relação as lâmpadas queimadas de alguns postes da cidade, bem como a manutenção que se fizerem necessárias. (acesse a indicação).


bottom of page