top of page

Tuca defende voto e aponta sobrecarga de servidores em setor da Prefeitura

Durante a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Motuca, realizada na segunda (16), o vereador Marcos Donizeti Rodrigues Faria (Tuca) explicou seu posicionamento em votação de projeto que criou o Setor de Controle de Procedimentos e Expedientes e a função de chefia, destacando a sobrecarga de trabalho enfrentada por servidores em um setor da Prefeitura. O parlamentar afirmou que sua decisão foi tomada após diálogo com servidores e com o presidente da Câmara.


Sobrecarga de funcionários

Em sua fala, o vereador relatou que foi informado sobre dificuldades enfrentadas por funcionários em determinado setor da administração municipal, especialmente em períodos de afastamento. Segundo ele, a ausência de substituição tem gerado acúmulo de funções entre os servidores. “Conversei com pessoas que trabalham no setor e com o presidente, e fui informado de que os funcionários estão sobrecarregados. Quando um sai de férias, não há outro para substituir”.


Justificativa de voto

Marcos Donizeti também explicou que seu voto favorável em matéria discutida na Sessão foi baseado nas informações recebidas durante essas conversas. De acordo com o vereador, o entendimento sobre a situação dos servidores foi determinante para sua decisão. “Por isso meu voto foi favorável, após conversar com pessoas que trabalham no setor”, declarou.


Levar a informação à população

Ao encerrar sua fala, o vereador destacou que considerou importante o esclarecimento. “Quero falar para a população sobre isso”, disse.


Assista ao discurso:


Comentários


 CONTATO 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

Obrigado! Mensagem enviada.

Termo-de-adocao-e-guarda-responsavel.pdf

bottom of page