top of page

PM de Motuca aborda suspeitos de tentativa de furto em Rincão e registra flagrante de tráfico


Foram encontrados 47 eppendorfs de cocaína e seis invólucros de maconha. Foto: Divulgação PM

Uma denúncia pelo 190 de que suspeitos de tentativa de furto de veículo em Rincão se dirigiam sentido Motuca levou a Polícia Militar (PM) local a sair em patrulhamento. Não demorou para que avistassem um carro com as mesmas características transitando na rua São Luiz, no Centro da cidade.


Na abordagem, por volta da 1h desta madrugada, foram encontrados no interior do veículo 47 eppendorfs de cocaína e seis invólucros de maconha. Um mecânico de 20 anos e uma doméstica de 25 foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Dois adolescentes que os acompanhavam, um de 14 anos e outro de 16, foram indiciados por ato infracional. Todos são moradores de Matão.


Aos policiais Alisson e Bonifácio, a doméstica confessou a tentativa de furto em Rincão, alegando que os menores saíram para praticar o crime enquanto ela e o mecânico ficaram aguardando no interior do veículo. A vítima chegou a ser comunicada para prestar depoimento, mas não pôde comparecer por estar em período de quarentena por suspeita de infecção pela Covid-19.


Além das drogas, foi apreendido o veículo FIAT UNO S ano 89, que transitava em situação irregular, além de dois aparelhos celulares e dois pen drives.


Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados ao Plantão Policial de Matão. O delegado André Amorim deu voz de prisão ao mecânico de 20 anos pelo flagrante de tráfico. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiuva. A doméstica foi ouvida e liberada em seguida. Após prestarem depoimento, os menores também foram liberados aos responsáveis.

bottom of page