top of page

"O ônibus entrou em nossa mão", relata passageiro que ficou ferido em acidente que vitimou condutor


Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Foto: Reprodução Alternativa Rincão
Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Foto: Reprodução Alternativa Rincão

Na noite de domingo (10), um grave acidente de trânsito na vicinal Francisco Malzoni, que liga Motuca e Rincão, resultou na morte de João Antônio de Aquino Passador, de 38 anos. O passageiro do veículo, Nikolas Adriel Ferreira Lima, foi socorrido com ferimentos e encaminhado para atendimento médico. Ambos são de Motuca.


Em entrevista ao Cenário, Nikolas relata que trafegavam sentido Rincão, no trecho popularmente conhecido como “descida do Sedenho”, quando, por circunstâncias ainda desconhecidas, o ônibus rural da empresa Sertran, utilizado para o transporte de trabalhadores, invadiu a pista contrária. Segundo ele, o amigo que conduzia o Vectra não teve tempo de desviar e evitar a colisão.

"O ônibus entrou na nossa mão e não deu para o João tirar. Ele puxou o freio de mão, mas o carro rodou e, infelizmente, bateu na frente do ônibus... depois disso não lembro de mais nada", relata.

João ficou preso às ferragens e morreu no local antes da chegada do socorro. Nenhum ocupante do ônibus rural ficou ferido.


Nikolas foi levado para o Centro Médico de Motuca e, posteriormente, transferido para a Santa Casa de Araraquara. Segundo sua mãe, Fátima Ferreira, ele sofreu ferimentos na cabeça e na boca, mas exames médicos iniciais não indicaram lesões graves.


A Polícia Militar e a Polícia Científica compareceram ao local para preservar a área e realizar a perícia técnica. O caso foi registrado e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 
 
 

Comentários


 CONTATO 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

Obrigado! Mensagem enviada.

Termo-de-adocao-e-guarda-responsavel.pdf

bottom of page