
O corpo de um homem, de cor branca, com cerca de 50 anos e 1,70m de altura, encontrado em adiantado estado de decomposição na tarde de ontem (2) em Motuca pode ser o do comerciante José Domingos Rossomano, que desapareceu no dia dezesseis de novembro, no bairro Hortênsias, em Araraquara. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara (DIG).
De acordo com testemunha, três pessoas chegaram ao local e o levaram em seu próprio carro alegando que estavam cuidado dele. O veículo foi encontrado totalmente incendiado e o aposentado estava desaparecido desde então.
Corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição

O corpo de um homem, de cor branca, com cerca de 50 anos e 1,70m de altura, foi encontrado em adiantado estado de decomposição na tarde de ontem (2) na estrada Boiadeira, localizada na área rural de Motuca, próxima à vicinal Francisco Malzoni, que liga o município a Matão. Apenas com cueca e camiseta, estava parcialmente enterrado em uma cova rasa, com a parte dorsal descoberta. Uma picareta foi localizada próxima ao corpo.
O Corpo de Bombeiros de Matão foi acionado para retirar o cadáver, que não possuía sinais aparentes de violência. A estimativa é que estava há aproximadamente três meses no local. A identificação só será possível por meio de exame de DNA. Peritos da Polícia estiveram no local. O corpo foi recolhido por uma empresa funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Trabalho de médicos legistas deve indicar as causas da morte.
Com informações da Polícia Militar de Motuca e do Portal Morada (acesse)
Commentaires