No discurso Danielle expressou frustração ter tido seu requerimento barrado, fez e elogios à Festa Junina e manifestou votos de pesar elas famílias enlutadas em virtude da morte de parentes falecidos recentemente na cidade.
A vereadora expressou sua frustração por ter tido seu requerimento barrado, mencionando que é a primeira secretária e que os vereadores não têm acesso aos requerimentos antecipadamente. Ela destacou que, apesar de todos os requerimentos anteriores terem sido votados, o dela foi impedido de ser lido e votado, o que a faz sentir-se prejudicada como mulher e vereadora.
“Essa é, mais uma vez, a minha tristeza como mulher aqui, nessa casa legislativa. Me desculpa minha emoção, mas é que a gente... tenta trabalhar, mas infelizmente é complicado”
Danielle muda o tom do discurso para falar sobre uma festa organizada no município, elogiando a execução do evento e a participação das crianças, pais, professores, funcionários, voluntários e empresas locais. Ela agradeceu a todos os envolvidos na organização e destacou a importância do evento para a comunidade. Ela também agradeceu autoridades locais e a presença da deputada estadual Márcia Lia no evento.
“Agradecer por uma festa muito organizada, uma festa de muita alegria para as crianças, para os pais das escolas municipais”
Por fim, Danielle expressou seu pesar pelas famílias enlutadas em virtude da morte de parentes que faleceram durante a semana no município.
“Eu queria deixar meu abraço. de sentimento às famílias
Assista ao discurso da vereadora:
Assista a íntegra da Sessão:
Comentários