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Convocação de docentes para o processo de atribuição de classes e aulas

A Prefeitura de Motuca publicou a Portaria DME nº 04, de 11 de dezembro de 2025, expedida pela Diretoria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que dispõe sobre a convocação dos docentes da Rede Municipal de Ensino para o processo de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2026, em conformidade com a Resolução nº 04/2025.


O processo de atribuição ocorrerá conforme o cronograma oficial, com as seguintes datas definidas:

  • a) dia 11/12/2025 – fixação da classificação preliminar nas Unidades Escolares e no site da Prefeitura, no endereço www.motuca.sp.gov.br; (NR).

    b) dias 12 e 15/12/2025 – interposição de recursos; (NR).

    c) dia 16/12/2025 – análise dos recursos e fixação da Classificação Final nas Unidades Escolares e no site www.motuca.sp.gov.br; (NR)..


O documento estabelece que os docentes deverão comparecer no local e horário previamente indicados pela Diretoria Municipal de Educação, munidos da documentação exigida. A portaria também reforça que a atribuição seguirá rigorosamente a ordem de classificação, e que a ausência no momento da convocação poderá implicar perda do direito de escolha, conforme normas vigentes.


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