top of page

Comerciante de Motuca é assaltado próximo de casa quando voltava do trabalho


Crime aconteceu por volta das 19h de ontem (14) na Avenida Santo Cuogo, no Jardim San Matheus

Um empresário dono de uma farmácia de Motuca foi surpreendido por três criminosos próximo a sua casa quando voltava do trabalho. O crime aconteceu na avenida Santo Cuogo, no Jardim San Matheus, por volta das 19h.


Eles estavam em um veículo que aparentava ser azul escuro. A vítima não soube precisar a marca. Dois deles desceram, sendo que um portava uma arma de fogo e anunciou o assalto. Foram roubados um notebook e a carteira com documentos. Não foi informada a subtração de valores em dinheiro.


Após praticarem o crime, fugiram em direção desconhecida. De acordo com o cabo Dornellas, comandante interino da Polícia Militar (PM) de Motuca, assim que foi comunicado o assalto, uma viatura saiu em diligência por estradas adjacentes à cidade, não foi possível localizar os criminosos.


Este é o segundo roubo (quando são utilizadas armas ou algum tipo de violência para subtrair bens) em Motuca no ano. O primeiro foi em janeiro, de acordo com Estatística da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Comments


bottom of page