top of page

Cinco furtos foram praticados em 1 mês na área rural de Motuca

Sítios, empresas rurais e agrovilas do Assentamento Monte Alegre tornaram-se alvo de criminosos. Em um mês, cinco furtos foram registrados em propriedades localizadas na área de abrangência de Motuca.


Leia também:

  • Vereadores pedem efetivação de convênio para ampliação de policias na cidade

Foram duas ocorrências de furtos em residências, nos quais os criminosos arrobaram portas e levaram aparelhos eletrônicos, equipamentoos e mantimentos. Em ambos não havia moradores nos locais. Os outros três se referem a furtos de fios de cobre. Até o momento, os crimes não foram elucidados.


A primeira ocorrência foi em 15 de fevereiro, quando 50 metros de fios de cobre foram furtados de uma igreja localizada no Assentamento Monte Alegre 4. No mesmo local, um dia depois, em um lote da agrovila, criminosos também levaram fios de uma bomba d’água de um produtor.


No outro dia (17), agora no Assentamento 1, uma casa teve a porta arrombada por infratores, que levaram televisor e outros itens.


Depois em março, no dia 8, fios de energia foram furtados de uma casinha de força localizada em uma empresa rural da cidade.


Na última terça (15), a cidade registrou mais um furto após criminosos arrombarem a porta de duas moradias localizadas em um sítio da cidade. Foram levados monitor de computador, bateria de veículo, ferramentas e outros itens.

Comentários


bottom of page