top of page

Câmeras flagram momento de furto de veículo em Motuca. Assista

Câmeras de segurança instaladas em um comércio de Motuca flagraram o momento que quatro infratores se aproximam de um Corsa Wind ano 97 de cor branca estacionado na avenida Benedito Aparecido de Matos, no Jardim Nova Motuca, e levam o veículo. O furto aconteceu por volta da 1h30.


Nas imagens é possível notar que dois deles tentam esconder os rostos após verem as câmeras, um com o capuz do moletom e outro com as mãos.


Assista aos vídeos:



Um dos possíveis envolvidos é preso em Matão com carro furtado em Santa Ernestina


Um dos quatro infratores que aparece nas imagens furtando o Corsa Wind ano 97 em Motuca pode ter sido preso durante a madrugada em Matão por Policiais Militares após ser flagrado com veículo furtado em Santa Ernestina.


No momento da prisão usava roupa com as mesmas características registradas nas imagens das câmeras de segurança. A Polícia Civil de Motuca foi acionada e foi até Matão para coletar as informações.


A Polícia também apura a relação com um Gol ano 95 furtado durante a madrugada em Rincão e encontrado abandonado após o codutor invadir a rotatória conhecida como “Trevo do Romão”, localizada na vicinal Carlos Fernando Malzoni, que liga Motuca a Matão. Estava com pneus e rodas danificados. Existe a suspeita que os ocupantes foram até Motuca após o acidente e furtaram o Corsa.

Comments


bottom of page