top of page

Betão cobra esforços da Prefeitura para a regularização de prédios e espaços públicos

Atualizado: 22 de mar. de 2019



De acordo com o vereador José Roberto Legramandi, a falta de regularização de espaços e prédios públicos vem prejudicando o desenvolvimento social e econômico do município. Ele citou como exemplos o antigo distrito industrial, a Sede da 3ª Idade, o Centro Médico Octávio Thomaz de Aquino e o Centro Comunitário Maria Malzoni Rocha Leite.

Diante disso, ele cobrou empenho da administração municipal para que desenvolva as ações necessárias para solucionar os problemas. “Já encaminhamos pedidos de emendas parlamentares para alguns locais, como o Centro Comunitário, mas não fomos atendidos porque o prédio ainda não está em nome da Prefeitura”, destacou o vereador, que lembrou de requerimento pedindo esclarecimentos sobre a situação da Sede da 3ª Idade. “É um prédio que precisa ser regularizado por causa dos eventos que acontecem lá”, considerou.

Legramandi também se posicionou favoravelmente à proposta do colega Gabriel, sobre a instituição de critérios para a doação de lotes a empresários. “Temos experiências negativas de empresas que não cumpriram a geração de empregos e, mesmo assim, foram indenizadas pela Prefeitura após o encerramento das atividades”, apontou. “Da mesa forma, empresas que estão contribuindo com o município, expandindo e gerando empregos diretos e indiretos devem ser valorizadas”, complementou.

bottom of page