top of page

Danielle anuncia conquista de emendas para a Saúde


A vereadora Danielle Mércia Petrazzo Fascineli anunciou a conquista de duas emendas parlamentares para o setor de Saúde de Motuca, ambas de autoria do deputado Federal Arlindo Chinaglia (PT). A primeira, de R$ 170 mil, deve ser utilizada para a aquisição de equipamentos ou de uma ambulância. E a segunda, de R$ 100 mil, para custeio.

“Fico muito feliz e a população de Motuca também. São duas emendas para saúde. Agradeço muito ao Deputado Arlindo que está sempre ajudando Motuca”, discursou a vereadora.

Danielli também elogiou o governo municipal e o prefeito Ricardo pela aquisição e distribuição de kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino. Ela também informou que o trabalho de arrastão contra o mosquito da dengue continua e alertou a população para a necessidade de manter os quintais e espaços públicos limpos.

Dia das mulheres.

A vereadora aproveitou a oportunidade para divulgar evento voltado ao Dia das Mulheres no dia 8 de março, a partir das 19h30, no Centro Comunitário. Na ocasião, apontou a necessidade das mulheres buscarem o protagonismo na vida pública. “Hoje nós somos a minoria na política, mas uma minoria forte”, frisou.


bottom of page