logo_final.png

PM retira limitadores de velocidade em frente da delegacia


Por orientação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a Polícia Militar (PM) de Motuca retirou os tambores e cones instalados como limitadores de velocidade na última sexta (15). A medida surgiu após a transferência de 22 lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC) a presídios Federais no último dia 13. De acordo com o comando da PM local, os limitadores foram instalados como precaução.

Transferência de líderes

Operação realizada pelo Governo Estadual culminou na transferência de 21 presos apontados como sendo da alta cúpula do PCC , entre eles Marcos Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola, principal líder da facção ligada ao tráfico de drogas que age dentro e fora dos presídios de São Paulo.

Logo após as transferências, surgiram mensagens pelo Whatsapp anunciando eventuais ataques no estado. A SSP reforça que, por enquanto, não possui motivos para acreditar que as ameaças sejam reais. "Em relação ao exposto, até o momento, não há quaisquer elementos concretos que indiquem a iminência da eclosão de ações criminosas contra o poder público ou seus agentes, em especial os integrantes das forças de segurança pública, como forma de retaliação a serem praticadas por indivíduos ligados aos presos recém transferidos", diz a secretaria.

Com ACidadeON/Araraquara


#segurança

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185