top of page

Aproveite o final de ano!



O ano foi recheado de coisas boas e ruins. Faça uma reflexão como foi para você, encaixote as coisas negativas e comemore as positivas. A família e os amigos são os principais personagens para acompanhar você nas festividades. Isto é qualidade de vida!

Você já percebeu que dezembro é um mês mágico? Tudo se transforma em alto astral para receber as pessoas com a as luzes, as cores e os sabores... Eis algumas atividades que faz este mês ser surpreendente:

Festas de confraternização:

É o momento de estar junto com amigos e familiares e extravasar com os colegas do trabalho, da escola ou de qualquer grupo que você tenha convivido durante o ano.

Amigo Secreto:

Ou amigo oculto é a brincadeira mais tradicional das festas de fim de ano. Vale usar a criatividade para transformar o amigo secreto bem divertido. O segredo é descobrir o gosto de seu amigo.

Compras:

As compras neste ano merecem atenção redobrada, pelas mudanças econômicas, portanto muito cuidado. Faça uma lista e pesquise em vários lugares para não comprometer os meses seguintes.

Natal:

É o momento máximo das festividades de dezembro, que se comemora o nascimento de Jesus. O natal traz também várias simbologias, como a árvore de natal, Papai Noel, presentes, enfeites natalinos que se destacam em todo mundo.

Reveillon:

Último dia do ano! É a celebração mais festiva de todas e cada pessoa comemora de uma maneira diferente, mas uma coisa é comum para todos: os pedidos de um novo ano melhor. A tradição é se vestir de branco e sair por aí... na praça, na praia, nas casas dos amigos, ver os shows de fogos, tudo isto com muita alegria.

Comidas:

São as comidas que tornam as datas comemorativas especiais. É sempre ao redor da mesa farta que todos ficam reunidos nestas festas. O cardápio é tão variado nesta época que cada comemoração tem uma característica diferente, o que vale é o bom senso de aproveitar tudo com moderação, pois a balança pode te assustar logo após as festas!

Nossa dica mais importante: Transforme torne o seu final de ano inesquecível...

bottom of page