Sebrae-SP e Rick Chesther lançam "Operação Natal" para impulsionar vendas
- Redação

- há 4 dias
- 1 min de leitura
O fim de ano pode ser ainda mais atrativo para os micro e pequenos empreendedores que desejam aumentar suas vendas. O Sebrae-SP, em parceria com o influenciador e empreendedor Rick Chesther, lançou o "Desafio Venda Mais – Operação Natal", ação on-line e gratuita que promete ajudar empresários a turbinarem seu faturamento em até 20% neste período do ano.
Cartaz de divulgação do evento:

Marcado para o dia 3 de dezembro, às 18h30, o evento será transmitido pelo Sebrae-SP e contará com estratégias práticas especialmente focadas no período mais lucrativo do varejo: o Natal.
As participações são limitadas. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário clicando no link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/37005192
Rick Chesther, exemplo de empreendedorismo
O convite para o evento não poderia vir de uma figura mais simbólica do empreendedorismo brasileiro. Rick Chesther — que ganhou notoriedade após um vídeo viral — tornou-se palestrante internacional e referência em negócios de sucesso.
A agente do Sebrae Aqui de Motuca, Jucilene Soares, destaca sua trajetória inspiradora.
“Ele vendia água na praia do Rio de Janeiro, fez um vídeo que viralizou, e hoje o cara é um baita empreendedor, dá palestra em várias cidades e até nos Estados Unidos.”
No vídeo de divulgação do evento, Rick reforça que a proposta é ajudar o pequeno empresário a aproveitar a melhor época do ano para vender:
“Quero falar com vocês sobre vender mais na melhor época do ano pro varejo… Natal, Ano Novo. Não perca a oportunidade.” rick.
Assista:




Comentários