top of page

Sebrae promove workshop sobre como vender para Prefeituras e órgãos públicos

Na próxima terça (9), às 19h, será realizada palestra online e gratuita com o tema “Como empreendedores podem vender para o poder público”. Promovida pelo Sebrae-SP para a região de Araraquara, a iniciativa é voltada a microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPPs), produtores rurais e também servidores públicos interessados em entender melhor o processo de compras governamentais.


Oportunidades para pequenos negócios

A proposta do workshop é mostrar aos empreendedores como acessar o mercado das compras públicas, que movimenta bilhões de reais por ano no Brasil. De acordo com o Sebrae, muitos pequenos negócios ainda desconhecem que possuem vantagens competitivas nos certames, o que pode ampliar suas chances de faturamento e crescimento.


Licitações e nova legislação

O evento vai orientar os participantes sobre como funcionam os processos de licitação, especialmente nas modalidades Pregão Eletrônico e Dispensa Eletrônica, em conformidade com a nova Lei de Licitações (14.133/21). Também serão oferecidas dicas práticas para que os empresários possam se preparar e participar com mais segurança dos certames.


Inscrições e informações

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do formulário online: clique aqui. Mais informações podem ser obtidas diretamente na unidade Sebrae Aqui mais próxima. Em Motuca, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 3348-1690 (falas com Jucilene)


Material de divulgação

ree

.

 
 
 

Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

Obrigado! Mensagem enviada.

Termo-de-adocao-e-guarda-responsavel.pdf

bottom of page