Sebrae promove workshop sobre como vender para Prefeituras e órgãos públicos
- Redação

- 5 de set.
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Na próxima terça (9), às 19h, será realizada palestra online e gratuita com o tema “Como empreendedores podem vender para o poder público”. Promovida pelo Sebrae-SP para a região de Araraquara, a iniciativa é voltada a microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPPs), produtores rurais e também servidores públicos interessados em entender melhor o processo de compras governamentais.
Oportunidades para pequenos negócios
A proposta do workshop é mostrar aos empreendedores como acessar o mercado das compras públicas, que movimenta bilhões de reais por ano no Brasil. De acordo com o Sebrae, muitos pequenos negócios ainda desconhecem que possuem vantagens competitivas nos certames, o que pode ampliar suas chances de faturamento e crescimento.
Licitações e nova legislação
O evento vai orientar os participantes sobre como funcionam os processos de licitação, especialmente nas modalidades Pregão Eletrônico e Dispensa Eletrônica, em conformidade com a nova Lei de Licitações (14.133/21). Também serão oferecidas dicas práticas para que os empresários possam se preparar e participar com mais segurança dos certames.
Inscrições e informações
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do formulário online: clique aqui. Mais informações podem ser obtidas diretamente na unidade Sebrae Aqui mais próxima. Em Motuca, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 3348-1690 (falas com Jucilene)
Material de divulgação

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