top of page

Manaska toca no Sesc no próximo domingo


Banda apresenta canções autorais e também de outros artistas

Domingo que vem (21) no Sesc Araraquara é dia de curtir a tarde nos embalos do ska. A banda araraquarense Manaska sobe ao palco a partir das 16 horas, trazendo para o público um pouco deste gênero originalmente jamaicano, em show gratuito e aberto ao público.


Fortemente influenciada pelo Ska, que mistura influências caribenhas com o jazz e o Rhythm and Blues, a banda apresenta canções autorais e também de bandas brasileiras influenciadas por esse ritmo, como Skank, Cidade Negra, Paralamas do Sucesso e Natiruts.


Formada por Fabio Santos (Voz, Guitarra e Compositor), Thiago Rimoldi (Contrabaixo), Higor Figueiredo (Teclado/piano), Anderson Roncada (Bateria), Matheus Rangel (Guitarra solo), Thiago Estevão (Trompete) e o músico convidado Rômulo Dias (Trombone), o grupo criou uma identidade sonora própria, misturando os ritmos do Reggae e Rock. As canções autorais trazem temas de amor, felicidade, liberdade, positividade, esperança, sonhos, e também crítica social, fundamentados na ideologia do Ska.


Serviço

Show com Manaska

Dia: 21/4, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

bottom of page