top of page

Daiane Jaqueline tem boa performance, mas é derrotada na final no Rio de Janeiro


A lutadora de Kickboxing Daiane Jaqueline teve uma boa performance na quarta edição do Skaus Combat, no Rio de Janeiro, evento promovido pelo lutador de UFC José Aldo. Ela venceu por pontos com voto unânime dos juízes a primeira luta contra Lohanna Correia na categoria peso leve, até 65 kg. Não conseguiu, porém, passar por Diana Moraes, que conquistou a vitória por nocaute.

“A final foi uma ótima luta e eu estava lutando bem, mas ao final do 3° round ela me nocauteou com uma joelhada na barriga”, lamentou Daiane, que fez avaliação positiva da sua participação no evento. “Estamos felizes pela evolução, pois a última luta contra ela não fui bem e ontem já foi mais parelha”. Ela estava acompanhada do mestre Nildão, de Araraquara, e do treinador Nelson Gabriel, de Motuca. O próximo compromisso de Daiane será domingo (9), em Bauru, pelo Campeonato Brasileiro, que vale vaga para disputa no Japão.

Daiane recebeu apoio da cidade

Para viabilizar a participação no evento, a lutadora organizou junto com amigos um bingo em Motuca. Ela também recebeu patrocínios de empresários, moradores e políticos da cidade. A luta pôde ser acompanhada ao vivo pelo Canal Combat, com grande audiência de moradores, que evidenciaram a torcida pelas redes sociais. “A caminhada não é fácil, mas só Deus sabe o que passo para estar aqui. Agradeço minha família, aos patrocinadores e a população de Motuca”, destacou.


bottom of page