top of page

Altair pede esclarecimentos sobre curso profissionalizante realizado em Motuca


Por meio de requerimento aprovado na sessão de ontem (3), o vereador Altair Pereira da Cruz pediu esclarecimentos à Prefeitura sobre o desenvolvimento do curso “técnico em vendas”, realizado a partir do programa estadual de qualificação profissional em parceria com o município.

Altair solicitou o nome da empresa responsável pela administração do curso, a cópia da razão social e o CNPJ, cópia de documentos que atestam a qualificação dos professores envolvidos, bem como o nome do profissional que assinará os certificados.

Também pediu esclarecimentos sobre o motivo, segundo ele, do presidente da Câmara Legislativa Gabriel Muniz da Silva e sua família estarem à frente do curso. Requereu, ainda, o nome da empresa responsável pelo fornecimento de lanches ao programa.

Câmeras na Maria Luiza

Por indicação, o vereador Altair solicitou à administração municipal que realize a instalação de câmeras de segurança em toda a extensão da escola Maria Luiza Malzoni Rocha Leite. A iniciativa é necessária, de acordo com ele, em virtude de “fatos relevantes e diversas reclamações de pais sobre comportamento de professores durante o período de aula”, descreveu.


bottom of page