top of page

Alison e Comissão Fiscalizadora acompanham apuração do resultado do concurso

O presidente da Câmara Alison de Souza Mares Rodrigues acompanhou, juntamente com as servidoras do legislativo municipal Luciana Rodrigues Faria Rigo e Fabiana Vieira do Nascimento, que integram a Comissão Organizadora e Fiscalizadora, a apuração do resultado do concurso público para os cargos de procurador jurídico e contador.


A convite do presidente e da Comissão, o Cenário Social participou da iniciativa, realizada em Ribeirão Preto, na sede da empresa Apta Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos, com a justificativa de ampliar as medidas de transparência e integridade do certame.


O malote lacrado com os gabaritos foi aberto na frente dos presentes. Em seguida, foram descerrados os envelopes, também lacrados, com os títulos dos candidatos, cujas pontuações estão previstas no edital.


Após a transmissão das informações referentes às pontuações das provas e dos títulos em um software de computador, foi apurado o resultado do Concurso, que será divulgado em publicação oficial, no Site da Câmara e da empresa amanhã (29). Os candidatos têm dois dias, quinta e sexta, para ingressarem com recursos.


Dos 135 inscritos, 95 candidatos fizeram a prova e 39 se ausentaram, o que representa 30% do total. Dois chegaram após o fechamento do portão e também não participaram. Foram realizados, ainda, 16 pedidos de revisão de questões por cinco candidatos, cujos pareceres ainda não foram emitidos pela equipe técnica. Dois títulos foram invalidados por terem sido apresentados sem a autenticação cartorária.


Leia também:


bottom of page