logo_final.png

Em vídeo, Ricardo expõe utilização de conteúdo do Plano de Celso por Fábio

Atualizado: Nov 14

Por meio de vídeo postado em seu perfil do Facebook, o candidato à reeleição João Ricardo Fascineli (PTB) expôs a utilização pelo seu adversário Fábio de Menezes Chaves (MDB) de grande parte do conteúdo do plano de governo da campanha de 2012 do ex-prefeito Celso Texeira Assumpção Neto. No dia anterior, ele havia anunciado que divulgaria “assuntos do mais alto grau”.


Leia também:

“O plano de governo é exatamente igual... até os erros de português”, ironizou Ricardo, que também apresentou montagem com comparação dos dois documentos.


No vídeo, ele voltou a fazer duras criticas ao governo do seu sucessor, que o derrotou quando buscou a reeleição no seu primeiro mandato, destacando episódios como a Operação Gaeco e greve de funcionários. “Esse é o mesmo grupo que está aí se apresentando como solução para nossa cidade”, disse, se dirigindo à vice Maria, que estava ao seu lado.


O candidato afirmou que o vídeo tinha o propósito de alertar a população. “Ficamos quietos durante toda a nossa campanha. Não estou falando mentira. Não estou agredindo ninguém Não estou querendo humilhar ninguém.. só estou querendo mostrar para a população esse assunto para não ser enganada”.


Ricardo também comemorou decisão da justiça eleitoral para a retirada de post de um candidato a vereador do MDB, no qual fazia menção à suposta vantagem de Fábio na disputa eleitoral.


Ele também citou um eleitor que declarou voto a Fábio Chaves e o jornalista do Cenário, o qual denominou “senhorzinho que se diz jornalista”, desafiando eles a publicarem suas declarações.


Click em "ver mais" a postagem de Ricardo:






  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185