top of page

Fábio reconhece utilização de plano de Celso “elaborado por pessoas capacitadas”, afirmou

Em resposta às declarações de João Ricardo Fascineli (PTB), o candidato Fábio de Menezes Chaves (MDB) reconheceu a utilização do Plano de Governo de Celso, “elaborado por pessoas capacitadas”, afirmou.


Leia também:

“Se aconteceu alguma coisa errada no caminho e ele não conseguiu alcançar seu objetivo é outro papo, mas estamos com outro modelo de administração, descentralizado, e não vamos enfiar nada goela abaixo do servidor”, declarou o candidato em uma live publicada em sua página logo depois da publicação de Ricardo.


Fábio minimizou a expectativa gerada pelo seu adversário com o post, anunciado um dia antes como a divulgação de “assuntos do mais alto grau”. “Muitos me ligaram preocupados, mas não tenho nada a esconder, pois minha vida é um livro aberto. Me chame de corrupto”, desafiou Fábio, questionando a destinação de R$ 2 milhões para o projeto malsucedido da usina de biodiesel no primeiro mandato de Ricardo,


Fábio sugeriu o que considera uma forma centralizadora de poder na gestão de Ricardo e disse que seu governo será aberto. “Este é o momento de analisarmos sobre o que queremos para Motuca. Não devemos ter perseguição... vou governar em conjunto e não vou centralizar o poder simplesmente no prefeito”, destacou, citando exemplo de propostas suas para a escolha de secretários municipais por pessoas ligadas às áreas com autonomia de trabalho.


O candidato criticou o fato de Ricardo não ter nomeado um secretário de agricultura no seu governo, que, para ele, prejudicou a implantação de políticas públicas no Assentamento. Ele também se posicionou contrariamente à aquisição de uma caminhonete para a Vigilância Sanitária, pois, em sua opinião, existem veículos ociosos na Prefeitura. Destacou, ainda, a queda no Índice da Educação Básica (Ideb) na gestão de Ricardo.


Fábio Também defendeu um eleitor que declarou voto em sua candidatura e o jornalista do Site Cenário citados por Ricardo.


Assista ao vídeo de Fábio:


bottom of page