O vereador Gilson de Jesus Marques (PL) foi preso por volta das 17h de ontem (26) após ser flagrado junto com outra pessoa com três sacas e meia de laranja de um pomar da Fazenda Santo Antônio, da Cutrale, localizada em Rincão. Um terceiro homem que estava com eles fugiu. As frutas pesavam cerca de 140 quilos e foram localizadas no interior de um veículo.
Um vigia do local acionou a Polícia Militar (PM) de Rincão ao avistá-los no pomar. Após a prisão em flagrante por furto, ambos foram encaminhados para o Plantão da Delegacia Seccional da Polícia Civil de Araraquara, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência (BO), e depois para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. A previsão é que sejam liberados na manhã de hoje (27) na Audiência de Custódia. As informações são do Portal Morada, de Araraquara.
Gilson é filiado ao Partido Liberal (PL). Foi o quarto vereador mais votado nas eleições deste ano, com 149 votos. Este é o seu segundo mandato. Ele já exerceu a função de 2013 a 2016. Com o ocorrido, não participou da 2ª Sessão Extraordinária realizada ontem (26) na Câmara Municipal.
Comments