top of page

Univesp abre inscrições para o vestibular na terça (22)

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre na próxima terça-feira (22) inscrições para o vestibular 2022. Motuca é uma das cidades paulistas com Polo, onde são oferecidos cursos de bacharel, licenciatura e técnico em diferentes áreas. Veja abaixo:

  • Eixo de Computação Bacharel em Tecnologia da Informação – 3 anos Bacharel em Ciência de Dados – 4 anos Bacharel em Engenharia de Computação – 5 anos

  • Eixo de Licenciaturas Licenciatura em Letras – 4 anos Licenciatura em Matemática – 4 anos Licenciatura em Pedagogia – 4 anos

  • Eixo de Negócios e Produção Tecnólogo em Processos Gerenciais – 3 anos Bacharel em Administração – 4 anos Bacharel em Engenharia de Produção – 5 anos


As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de abril pelo no site vestibular.univesp.br ou presencialmente no Polo Univesp Motuca, das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira. O custo da inscrição é de R$ 45,00. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.


A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 22/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 13/05. O início das aulas está previsto para agosto de 2022.


No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais.


Também será possível, caso queira, fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2019, 2020 e 2021, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final.


Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, banca realizadora do vestibular: www.vunesp.com.br/faleConosco, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.


Cursos online e gratuitos

Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com facilitadores. Já os polos são espaços físicos, onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas. Todas as videoaulas também podem ser acessadas pelo canal de YouTube: https://www.youtube.com/user/univesptv .


Mais informações:

Informações (16) 3348-9300 ramal 233 -232

Comments


bottom of page