Tuca volta a pedir iluminação em pontos de ônibus, tece críticas e elogios a atendimento a irmão e exalta Cavalgada
- Redação
- 21 de mai.
- 2 min de leitura
Em discurso na 8ª Sessão Ordinária da Câmara de Motuca, o vereador Marcos Donizete Rodrigues Faria (Tuca), abordou temas como infraestrutura urbana, saúde, gestão pública e eventos culturais. Confira:
Iluminação em pontos de ônibus
O parlamentar voltou a solicitar melhorias na iluminação nos pontos de ônibus do Assentamento Monte Alegre, especialmente para atender estudantes que utilizam o transporte no período noturno. "Quando o aluno chega de madrugada, está muito escuro", apontou ele. Referindo-se a uma indicação que havia feito meses antes, o vereador criticou comentários irônicos nas redes sociais sobre o tema e apontou a necessidade de solução. "Quero que o prefeito acione a CPFL para colocar braços de luz onde tem ponto de ônibus".
Críticas a assessores e elogios a prefeito
Tuca compartilhou um episódio pessoal para ilustrar o que considera problemas na gestão municipal. Ele disse que procurou, sem sucesso, por meio de contato telefônico, assessores diretos do prefeito para o fornecimento de uma cama especial para seu irmão, que retornava de um Hospital em Araraquara. "Ligo para um braço direito, caixa postal; ligo para outro, caixa postal", relatou. Para ele, ocupantes de tais postos, devem estar com o celular ligado 24 horas. "Não precisa resolver o problema, mas liga para a pessoa competente resolver". No entanto, fez questão de reconhecer a pronta resposta do prefeito Fábio Chaves quando acionado diretamente: "Ainda bem que ele pegou o celular e agilizou a situação. Parabenizo o prefeito por essa atitude".
Cavalgada, tradição e impacto no comércio
O vereador juntou-se a outros colegas no elogio à 7ª edição da Cavalgada Firme no Laço, destacando seu crescimento ano a ano. "Essa festa está virando tradição. Cada ano mais gente está vindo e fortalecendo nossos comerciantes", celebrou Tuca, reconhecendo o impacto positivo do evento na economia local.
Assista ao discurso do vereador:
Comentarios