logo_final.png

Servidores da saúde são diagnosticados com Covid em testes realizados por universidade


Jjá são cinco os trabalhadores do setor que foram infectados pela doença. Foto: Arquivo

Dois servidores que atuam na Secretaria de Motuca foram diagnosticados com Covid-19 em testes rápidos denominados IG-Total, que detectam a existência de anticorpos no sangue. Eles não apresentavam sintomas. Desde o início da pandemia, já são cinco os trabalhadores do setor que foram infectados pela doença. Os testes estão sendo realizados gratuitamente pela Uniara (Universidade de Araraquara) a partir de parceria com a Prefeitura.


Motuca já totaliza 28 casos positivos. Do total, 24 já se recuperaram e quatro realizam tratamento em isolamento domiciliar. O município possui ainda oito suspeitos, sendo que um encontra-se internado.


Apenas oito das 645 cidades do estado de São Paulo não possui casos da Covid-19, de acordo com a Fundação Seade. Ou seja, mais de 98% dos municípios paulistas foram atingidos pela pandemia. No Brasil 2.121.645 pessoas já foram infectadas, com 80.251 óbitos. No mundo já são 610.149 mortos e mais de 14 milhões de infectados segundo levantamento da Johns Hopkins University.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185