top of page

Ricardo denuncia furto de materiais elétricos em Praça e insinua que motivação foi contra ele

O prefeito João Ricardo Fascineli usou seu perfil pessoal no Facebook para denunciar furto de materiais elétricos na Praça Adelino Mendes, onde são realizados eventos na cidade. No vídeo transmitido ao vivo, são mostradas caixas de postes abertas com fios soltos, cabos cortados e furtados, bocais sem as lâmpadas, relógio de energia levado, além da grade de proteção da caixa d’agua arrombada.

Assista:


Ricardo disse que considerou estranha a Praça estar com as luzes apagadas por volta das 2 horas da madrugada, quando chegava de Goiânia, onde foi acompanhar seu filho em uma corrida de motos. Para ele, quem praticou o crime não estava com intenção apenas nos bens materiais, mas também em atingi-lo.  “Isso foi feito na maldade achando que está prejudicando a minha pessoa, mas está prejudicando uma cidade... a população”, insinuou.


Ele lembrou de outra ocorrência recente de furto fiação elétrica na entrada de Guariba (acesse), quando na ocasião culpou “vândalos que não querem o bem da cidade”. Também relacionou os crimes à queda no sábado (23) de alambrado no Campo de Futebol localizado na Área de Lazer Leandro Ferreira de Araújo (acesse), cuja avaliação de um servidor foi motivada por fortes ventos. Em post onde púbica o vídeo, porém, demonstrou dúvidas sobre essa observação. “Quero acreditar que tenha sido o vento...”, escreveu.

Comments


bottom of page