top of page

Renato solicita comprovantes de pagamentos por danos causados por chefe do centralizado em evento

O vereador Renato Luis Rateiro solicitou por meio de requerimento aprovado na Sessão de segunda (5) notas fiscais e recibos que comprovem o pagamento pela empresa Talles Villela Gamba pelos danos causados após incidente envolvendo o chefe do setor de transportes Regilberto Aparecido de Oliveira no dia 20 de janeiro deste ano durante as festividades do aniversário da cidade e em louvor ao Padroeiro São Sebastião.


A propositura complementa pedido de esclarecimentos encaminhado ateriormente pelo vereador, no qual na resposta o Poder Executivo menciona o nome da empresa Talles Villela Gamba, contratada na época por meio de licitação por R$ 121 mil para a produção do evento e fornecimento de estrutura para os shows musicais, como a responsável pela quitação do prejuízo.


Renato descreve que foi procurado na época por munícipes que testemunharam o ocorrido. De acordo com os relatos, o servidor foi recolher um caminhão que transportava um gerador de força e não percebeu que o equipamento estava ligado a fios de alta tensão em um poste, que acabou sendo arrancado do local.

Kommentare


bottom of page