logo_final.png

Prefeitura fará Audiência Pública para discutir doação de terrenos

Hoje (23), a partir das 16h, será realizada Audiência Pública na Câmara Legislativa com o objetivo de discutir e delinear critérios para a doação de terrenos para famílias de Motuca localizados ao lado do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida" . O prefeito João Ricardo Fascineli divulgou o evento em seu perfil nas redes sociais ao lado do presidente da Câmara Alison de Souza Mares Rodrigues (ver abaixo).


A doação de terreno foi uma das promessas de campanha de Ricardo. Em seu plano de governo, está descrita a criação "maior projeto habitacional da existência de Motuca", com a doação de 200 terrenos para famílias que pagam aluguel com toda a infraestrutura de água, luz, esgoto, asfalto e planta da casa. A proposto é que as moradias sejam construídas por meio de mutirão.


No final do ano passado, de acordo com Ricardo, cerca de 600 famílias fizeram inscrição demonstrando interesse nos terrenos. "Está um pouco atrasado, mas o nosso projeto vai sair do papel para a realidade em prol das famílias motuquenses", destacou.


Assista ao vídeo:


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185