top of page

Prefeitura estende até hoje (30) prazo para atualização de cadastros de beneficiários dos terrenos

A Prefeitura estendeu até hoje (30) o prazo para que os beneficiários do Programa Habitacional “Minha Casa em Motuca” apresentem documentos para a atualização de dados cadastrais. A data limite era sexta (28). O procedimento é necessário para a comprovação de que os classificados ainda de enquadram nos critérios exigidos. O documentos devem ser entregues no Prédio do CRAS, localizado ao lado da Prefeitura, das 9h às 16h.


O prefeito Ricardo anunciou a liberação por meio de lives (Live 1 - Live 2) realizadas no último dia 9 no 4º andar do prédio onde são deliberadas concessões para a criação de loteamentos pelo Grupo de Aprovação de Projetos Habitacionais (Graprohab). Na ocasião, mostrou documento com carimbo de “aprovado” e afirmou que os beneficiados poderiam iniciar as construções na próxima semana, o que não ocorreu.


Em 2018, após a Prefeitura anunciar a o desenvolvimento do projeto do novo loteamento, mais de 600 famílias fizeram as inscrições. Mesmo com a falta de regularização do local (leia), foi realizado em 2019 sorteio de 258 lotes (leia) voltados à construção de moradias em área ao lado do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”. Lei Municipal aprovada na Câmara já citava 260 lotes (leia). No local também será criado o novo Distrito Industrial. Projeto inicial previa a doação de 47 lotes (leia).

Comments


bottom of page