logo_final.png

Prefeitura encaminha projeto de doação de terrenos para ser votado na Câmara

A Prefeitura de Motuca encaminhou para a Câmara Legislativa projeto de lei que autoriza a administração municipal a realizar a doação de terrenos a partir de programa habitacional denominado “Minha Casa em Motuca”. A Sessão Extraordinária está prevista para acontecer hoje (28), a partir das 18h30.


A divulgação da iniciativa foi realizada em vídeo postado em rede social pelo prefeito João Ricardo Fascineli ao lado do presidente do legislativo Alison de Souza Mares Rodrigues. No post, foi anexado parte do projeto juntamente com parecer do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) apontando por sua legalidade.


Por meio de Audiência Pública realizada dia 23 de agosto, o prefeito João Ricardo Fascineli anunciou a doação de 258 lotes voltados à construção de moradias em área ao lado do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”. A quantidade é maior do que o compromissado por ele em seu plano de governo apresentado durante a campanha eleitoral, quando prometeu entregar 200 terrenos.


Em sua explanação, Ricardo disse que a Prefeitura irá entregar os lotes com infraestrutura básica (água, luz, drenagem e esgoto), mas a pavimentação deverá ser realizada em um outro momento. “Calculamos em R$ 2,5 milhões e, atualmente, consegui R$ 500 mil com um deputado”, disse. No ano passado, cerca de 600 famílias fizeram inscrições demonstrando interesse nos lotes.

Por meio de Audiência Pública realizada dia 23 de agosto, o prefeito João Ricardo Fascineli anunciou a doação de 258 lotes voltados à construção de moradias

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185