logo_final.png

Prefeitura de Motuca confirma 1ª morte por Covid

A Prefeitura de Motuca confirmou a 1º morte por Covid-19 na cidade desde o início da pandemia. O resultado que evidenciou o diagnóstico da doença em uma idosa de 83 anos foi divulgado no início da noite de sexta (24), horas após ela ter sido sepultada seguindo protocolo para casos positivos ou suspeitos de Covid-19, sem a realização de velório e caixão lacrado.


Em suas redes sociais o prefeito João Ricardo Fascineli lamentou a morte da moradora e declarou luto municipal.


A declaração de óbito havia sido emitida com uma interrogação para o novo coronavírus. Ela estava internada em Araraquara em decorrência de complicações de câncer no pulmão e morreu na quinta (23) à noite. Um dos filhos da idosa está internado há pouco mais de uma semana por complicações da doença.


De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado na sexta (24), o município possui um total de 35 diagnóstico desde o início da pandemia, sendo que 27 já se recuperaram e oito continuam em tratamento em isolamento domiciliar. Exitem ainda dez moradores suspeitos de terem contraído a doença e aguardam resultado de exame.




Mortes na região

Rincão confirmou na (24) a terceira morte por Covid-19, um idoso de 72 anos, que sofria doença renal crônica. Ele estava internado em Araraquara, mas não resistiu aos sintomas do novo coronavírus.


Outras cidades:

São Carlos: 20

Guariba: 18;

Araraquara: 16;

Matão: 8;

Américo Brasiliense: 2;

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185