top of page

Prefeito alterara decreto e delivery passa a ser até as 23h

Atualizado: 30 de jun. de 2021

O Prefeito João Ricardo Fascineli ampliou o horário do serviço de delivery até as 23h. A nova regra passou a valer ontem (23), data da publicação do novo decreto. Os empresários locais vinham se manifestando em redes sociais e chegaram até a Câmara Municipal. O presidente Antônio Paulo Ferreira Costa encaminhou na segunda (21) indicação de sua autoria e assinada pelos demais vereadores solicitando a flexibilização.


Leia também:


Os comerciantes da cidade vinham criticando duramente a regra que permitia a entrega somente até as 20h com o argumento de prejuízos no trabalho. No entendimento deles, a preparação dos alimentos leva tempo e o prazo para é curto levando-se em conta os costumes dos clientes locais em fazerem os pedidos. Além disso, de acordo com eles, a realidade de Motuca é diferente de cidades maiores e a ampliação no horário não prejudicaria o combate à pandemia.


Esta foi a única alteração no Decreto 1440, de 18 de junho de 2021, que Instituiu medidas emergenciais destinadas ao Enfrentamento da Covid-19. Estão previstas para durar uma semana, até o próximo domingo (27), e foram criadas após Araraquara solicitar apoio aos municípios da região para conter a circulação da Covid-19. O município é referência no atendimento a pacientes da doença e os hospitais estão com os leitos praticamente esgotados.


Acesse:

Comments


bottom of page